Logo R7.com
RecordPlus

Trio de estelionatários é detido pela PRF no sul da Bahia

Com eles foram encontradas várias mercadorias provenientes do crime

Bahia|Do R7

  • Google News
Trio foi detido pela PRF no km 880 da BR-101
Trio foi detido pela PRF no km 880 da BR-101

Um trio de estelionatários foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste final de semana, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Segundo a PRF, os criminosos foram detidos após uma denúncia de que três ocupantes de um veículo VW/GOL estavam comprando em diversas lojas utilizando cheques sem fundo.

Leia mais notícias no R7 BA


A equipe da PRF conseguiu abordar o veículo suspeito no km 880 da BR-101, encontrando, em seu interior, um grande volume de mercadorias, fruto da prática criminal já mencionada. Os três ocupantes, de 23, 40 e 30 anos, respectivamente, utilizavam um documento de identidade falso, com nome de outra pessoa, que teria sido obtido na “Feira do Rolo”, em Salvador.

De acordo com a PRF, os golpes foram aplicados em lojas de eletrodomésticos, informática, automotivas e de materiais de construção, a maioria no município de Mucuri. O trio foi encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.