Logo R7.com
RecordPlus

Trio é flagrado em matagal após roubar moto no interior da Bahia

Autores já possuíam outras passagens na delegacia, e foram apresentados no Disep 

Bahia|Do R7

  • Google News
Com os suspeitos, os policiais encontraram a moto roubada, uma pistola calibre 765 e outros objetos
Com os suspeitos, os policiais encontraram a moto roubada, uma pistola calibre 765 e outros objetos

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos momentos após roubarem uma motocicleta no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste baiano. De acordo com informações da 77º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), os criminosos foram surpreendidos em um matagal.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Com Mateus Brito Araújo, 19 anos, e os dois menores, de 15 e 17, os policiais encontraram a moto roubada, uma pistola calibre 765, 45 trouxinhas de maconha, um relógio, quatro celulares e R$135,00.

Ainda de acordo com a polícia, os autores já possuíam outras passagens na delegacia, e foram apresentados pela 77ª CIPM no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o material apreendido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.