Logo R7.com
RecordPlus

Trio é preso com armas, munições, drogas e motocicleta roubada no interior da Bahia

Homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas 

Bahia|Do R7

  • Google News
Valdir Reis, Leone Santos e Emanoel Pereira foram localizados por investigadores da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus
Valdir Reis, Leone Santos e Emanoel Pereira foram localizados por investigadores da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus

Três homens foram presos com armas, munições e drogas na quarta-feira (19), em Santo Antônio de Jesus, a 190 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA


Valdir Reis, Leone Santos e Emanoel Pereira foram localizados por investigadores da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) durante operação realizada na cidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Foram encontrados com os criminosos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda, munições, pedras de crack e uma motocicleta roubada. Valdir Santos dos Reis, o Toloco, 25, foi o primeiro a ser preso. Já Leone dos Santos, o Léo da Égua, 23, e Emanoel da Silva Pereira, o Deueu, 20, foram capturados posteriormente.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Na delegacia, Valdir e os comparsas foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação, ficando custodiados na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.