Logo R7.com
RecordPlus

Trio é procurado por balear homem no ouvido em Lauro de Freitas

Vítima estava acompanhada de outro homem que foi encontrado morto

Bahia|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil está à procura do traficante “Léo Pequeno”, apontado como autor da tentativa de homicídio William de Souza Silva Júnior, baleado no ouvido, no bairro de Portão, e no dia 16 de dezembro deste ano. Outros dois adolescentes, identificados pelos apelidos de ‘Grilinho’ e ‘Porcão’, também estão sendo procurados por envolvimento no crime.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Segundo a delegada Andrea Arraes, titular da 34ª DT/Portão (Delegacia Territorial), na ocasião, William estava acompanhado de José Demerson dos Santos Souza, cujo corpo foi encontrado boiando no Rio Joanes, dois dias depois. Os dois teriam saído de Camaçari, onde residem, em uma motocicleta emprestada de uma mulher de prenome Letícia, para encontrar algumas mulheres na região de Portão, versão que não foi confirmada por familiares de José Demerson, ouvidos na DT/Portão.

O desaparecimento de José Demerson foi ser registrado na 18ª DT/Camaçari, mas o corpo dele só foi localizado, no dia 18 de dezembro. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima atirou-se no rio para não ser baleada e acabou morrendo afogada, por não saber nadar. ‘Grilinho’ e ‘Porcão’ têm diversas passagens pela polícia, envolvimento em homicídios e o segundo é apontado como autor da morte de um homem de prenome Cosme, assassinado a tiros, em março deste ano, e cujo corpo também foi localizado no Rio Joanes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.