Logo R7.com
RecordPlus

Trio morre após motocicleta em que estavam colidir com um carro na Bahia

Jovens estavam voltando de uma festa e não usavam capacete 

Bahia|Do R7

  • Google News
Quatro ocupantes do carro também ficaram gravemente feridos
Quatro ocupantes do carro também ficaram gravemente feridos

Três jovens morreram após sofrerem acidente quando voltavam de uma festa no domingo (30). A motocicleta onde o trio estava bateu em um carro, na BR 407, entre as localidades de Carnaíba do Sertão e Juremal, município de Juazeiro, norte da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA


As vítimas foram identificadas como Vitor Paulo dos Santos, de 27 anos; Felipe Conceição da Silva, de 23; e Luan Manoel Santos Oliveira, de 21 anos. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quatro ocupantes do carro também ficaram gravemente feridos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O condutor da moto teria perdido o controle da direção e batido de frente com o outro veículo. Ainda segundo a PRF, as vítimas não usavam capacete no momento da colisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.