Trio morto em Camaçari era investigado por tráfico de drogas
Polícia acredita que crime foi motivado por briga de facção
Bahia|Do R7
As três pessoas que morreram na rua Maceió, no bairro Parque das Mangabas, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, já tinha passagens pela policia. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) diculgou neste domingo (30) que Camilo Ribeiro da Silva possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas, enquanto Alessandro Santos Paixão respondia a inquérito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já Alexandre Silva da Conceição seria um comparsa da dupla.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com as informações da SSP, eles ainda eram investigados pela polícia por outros crimes. As apurações iniciais da polícia apontam que eles foram mortos por um grupo rival, que disputa pontos de vendas de drogas naquela região.
O crime ocorreu no sábado (29) e é investigado pela 4ª DH (Delegacia de Homicídios), com o apoio da 18ª DT (Delegacia Territorial) de Camaçari. A titular da 4ª DH, delegada Maria Thereza Santos Silva informou que está buscando imagens de câmeras de segurança.
— Estamos buscando câmeras privadas daquela região para que as imagens nos ajudem na identificação dos autores. Sabemos das participações do trio em atividades criminosas e possivelmente a motivação pode estar em torno disso.
Mais informações sobre os assassinos podem ser transmitidas através do Disque-Denúncia (3235-0000), com total sigilo e sem a necessidade de se identificar.