Logo R7.com
RecordPlus

Trio que executou rival por causa de rixa é preso em Senhor do Bonfim

Diego, Michael e Murilo permanecerão custodiados na DT/Bonfim, à disposição da Justiça

Bahia|Do R7

  • Google News
O trio estava com as prisões decretadas pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas
O trio estava com as prisões decretadas pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas

Três homens foram presos por investigadores da 1ªDT (Delegacia Territorial), de Senhor do Bonfim, município que fica a 375 km de Salvador. Michael Douglas Lima, 21 anos, e os comparsas Diego Nascimento Lima, de 35, e Murilo Lima de Souza, de 20, foram detidos, na quinta-feira (27), pelo homicídio de Luís Davi Simão da Silva, assassinado a tiros, em junho deste ano.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

O trio estava com as prisões decretadas pela Justiça, sendo que Diego e Murilo já estavam custodiados na carceragem da DT/Senhor do Bonfim, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os criminosos têm várias passagens por crimes como tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.


As investigações sobre a morte de Luís Davi revelaram que ele foi executado na rua Manoel Leopoldino Santana, bairro Alto da Maravilha, devido a uma rixa antiga com os autores.

Diego já responde por três tentativas de homicídio. Ele, Michael e Murilo permanecerão custodiados na DT/Bonfim, à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.