Logo R7.com
RecordPlus

Turistas, pai e filho morrem afogados em Ilhéus (BA)

Uma das vítimas era policial militar da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais

Bahia|Do R7

  • Google News
Uma mulher e um adolescente de 15 anos conseguiram se salvar
Uma mulher e um adolescente de 15 anos conseguiram se salvar

Turistas de Minas Gerais a passeio em Ilhéus, no sul da Bahia, um policial militar e o filho dele morreram afogados na manhã desta segunda-feira (9), na praia de Barramares, conhecida região turística da cidade.

Populares conseguiram salvar uma mulher e um adolescente de 15 anos que também se afogaram e fariam parte da família do PM. Todos são da cidade de Montes Claros (MG). Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas ainda na praia, mas não há informações atualizadas sobre seus estados de saúde.


Os corpos tanto do policial militar quanto do filho dele serão encaminhados para perícia, em Ilhéus, antes de serem levados de volta a Minas Gerais.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.