Logo R7.com
RecordPlus

Uma pessoa é presa na Bahia durante operação de combate à pedofilia

Investigações resultaram na prisão de 20 pessoas em vários estados do Brasil

Bahia|Do R7com Record Bahia

  • Google News

Nesta terça-feira (19), uma pessoa foi presa na Bahia durante o desencadeamento da operação Glasnost, da Polícia Federal, de combate à pedofilia. O acusado não teve a identificação revelada. As investigações começaram há dois anos e resultaram na prisão de 20 pessoas em vários estados do Brasil.

Leia mais notícias no R7 BA


A maioria dos acusados usava um site de pedofilia da Rússia para divulgar vídeos e fotos de crianças, adolescentes e bebês sendo abusados. Existe a suspeita de pedófilos dos Estados Unidos e da Europa envolvidos nos crimes. Entre os envolvidos há um policial militar, um médico e vários professores.

Cerca de 400 policiais federais participam da operação, que ocorre nos estados do Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais e Goiás.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.