Urubu invade apartamento em Salvador e morador é 'bicado' ao tentar espantar animal
Segundo testemunhas, a ave entrou em um dos apartamentos e atacou o proprietário
Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Na quarta-feira (16), um urubu invadiu um apartamento no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, e um morador foi bicado ao tentar espantar o animal. Segundo testemunhas, a ave entrou em um dos apartamentos e atacou o proprietário, após ele tentar espantar o animal do imóvel.
O morador bicado foi encaminhado para o Hospital Couto Maia, em Salvador, em função da quantidade de bactérias que contém no bico do urubu. Ainda nesta quarta-feira, o animal retornou ao mesmo prédio e entrou em mais dois apartamentos.
A Guarda Municipal Ambiental foi acionada, mas não conseguiu capturar o animal, que voou para uma região de vegetação próxima ao prédio. Caso a ave retorne, os moradores foram orientados pela Guarda a acioná-los novamente para que eles tentem fazer a captura.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
De acordo com especialistas, quem for bicado por urubu tem que procurar atendimento em um hospital. Além disso, o lugar ferido precisa ser bem lavado e o paciente tem que tomar vacina antitetânica, por conta do risco de transmissão de bactéria.















