Logo R7.com
RecordPlus

Usuário de drogas é assassinado no bairro de Tancredo Neves

Outro homicídio aconteceu em Cosme de Farias

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Um jovem de 19 anos foi assassinado nesta segunda-feira (30) na 2ª Travessa Júlio Roberto, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Júlio Anderson dos Santos foi morto com oito tiros em várias partes do corpo.

Leia mais notícias no R7 BA


Jovem é morto com 14 tiros no final de linha do bairro de Cosme de Farias

O pai da vítima contou que ele era envolvido com as drogas desde os 18 anos. Júlio Anderson também participava do tráfico de drogas na região.


Cosme de Farias

Outro crime aconteceu nesta segunda-feira (30) em Salvador. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na rua Baixa da Paz, no bairro de Cosme de Farias. Este é o segundo assassinato registrado na região apenas nesta semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.