Logo R7.com
RecordPlus

Usuário leva PM até homem que vendia drogas no interior da Bahia

Suspeito de tráfico foi preso e o usuário apreendido pela guarniçao

Bahia|Do R7

  • Google News
A dupla e o material foi encaminhado ao Disep
A dupla e o material foi encaminhado ao Disep

A localização de um adolescente usuário de drogas levou os policiais militares até um suposto traficante na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O jovem, que estava no bairro Recreio, foi apreendido, e o suspeito de comandar uma boca de fumo no bairro Vila Emurc foi preso.

Leia mais notícias no R7 BA


Ao final da ocorrência, a 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) apreendeu 30 petecas de maconha, um revólver calibre .38, R$ 780, uma balança de precisão, cinco celulares, uma maquina fotográfica profissional e uma TV LCD de 42 polegadas foram apreendidos. O caso foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (10).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A policia informou ainda que chegou a dupla após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. O traficante, juntamente com o usuário e o material apreendido, foi apresentado no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.