Logo R7.com
RecordPlus

Usuários do SalvadorCard reclamam de cartões bloqueados

Passageiros não sabem motivo do bloqueio

Bahia|Do R7

  • Google News
SalvadorCard disse não saber de um bloqueio em massa
SalvadorCard disse não saber de um bloqueio em massa

Vários usuários do SalvadorCard reclamaram que tiveram seus cartões bloqueados, na manhã desta sexta-feira (3), na capital baiana. Uma passageira informou ao R7 BA que no ônibus que pegou esta manhã, cerca de sete pessoas não conseguiram passar o cartão em menos de uma hora.

Leia mais notícias no R7 BA


O cobrador do coletivo, que não quis ser identificado, revelou que desde o início da manhã de hoje, vários casos foram registrados e que muitos passageiros ficam revoltados e reclamam com os rodoviários.

— Eles estão certos, mas não adiantam reclamar e xingar o cobrador e o motorista, pois não podemos fazer nada. Tem que reclamar com as pessoas certas, pois estão com a razão.


Uma passageira, indignada, reclamou do constrangimento e observou que poderia estar sem dinheiro no momento e não poder entrar no ônibus.

Em contato com a assessoria de imprensa do SalvadorCard, o R7 Ba foi informado que os usuários devem entrar em contato com a empresa para saber o motivo do bloqueio, mas disse não saber de um bloqueio em massa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.