Veículo invade passeio, atropela pedestre e colide contra outro carro
Acidente ocorreu na avenida Bonocô, na capital baiana
Bahia|Do R7
Na manhã desta quarta-feira (3), um pedestre foi atropelado na avenida Bonocô, próximo a Codesal (Defesa Civil de Salvador), na capital baiana.
De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), o acidente ocorreu às 10h18, o veículo invadiu o passeio atingiu o pedestre e em seguida colidiu na traseira de outro carro.
Ainda de acordo com informações da Transalvador, o pedestre sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os condutores dos veículos não se machucaram, mas tiveram prejuízos financeiros.
O órgão de trânsito informou também que, na manhã de hoje foram registrados três acidentes com dois feridos.














