Logo R7.com
RecordPlus

Veículos momescos passam por vistoria do Detran-Ba

Até o momento, apenas trinta veículos foram vistoriados pelo órgão

Bahia|Do R7

  • Google News

O Detran-Ba (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia) vistoria até a próxima sexta-feira (28), trios elétricos, minitrios, carros de apoio e alegóricos que irão desfilar no carnaval.

Até o momento, apenas trinta veículos foram vistoriados pelo órgão. Durante a vistoria foram observados o sistema elétrico, mecânico, estrutural, de freios e contra incêndio. Itens como o estado dos pneus e os geradores dos veículos também são observados.


Leia mais notícias no R7 BA

Para receber o adesivo de regularização obrigatório para a circulação durante a festa, os condutores dos veículos momescos precisam passar por um treinamento promovido na sede do órgão, nos dias 24, 25 ou 26 de fevereiro, das 8h às 12h.

Os condutores precisam garantir a Cartilha para apresentar no Parque de Exposições, onde é realizada a vistoria, a partir das 8h às 17 horas. Outros doze órgãos municipais participam da ação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.