Logo R7.com
RecordPlus

Veja a agenda dos candidatos ao governo da Bahia para esta segunda-feira (29)

Todos os dias serão divulgados os compromissos dos políticos

Bahia|Do R7

  • Google News
Veja a agenda dos candidatos ao Governo do Estado para segunda-feira (29)
Veja a agenda dos candidatos ao Governo do Estado para segunda-feira (29)

Todos os dias o R7 BA vai divulgar a agenda dos seis candidatos ao Governo do Estado. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). 

Veja as agendas: 


Lídice da Matta (coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”) 

A agenda da candidata não foi informada. 


Marcos Mendes (PSOL)

O candidato participará de debate em emissora de TV que ocorrerá a noite


Paulo Souto (Coligação “Unidos pela Bahia”)

O candidato dará entrevista a uma rádio de interior pela manhã. Pela tarde, Souto se reunirá com equipe de campanha e gravará programa eleitoral. A noite participará de debate em emissora de TV.


Renata Mallet (PSTU)

A agenda da candidata não foi informada

Rogério da Luz (Coligação "Por Uma Bahia Livre e Justa")

Pela manhã candidato participa da “Solenidade pela Educação Brasileira” no Hotel Fiesta. Pela tarde se reunirá com equipe de campanha e a noite participará de debate em emissora de TV.

Rui Costa (coligação “Pra Bahia Mudar Mais”) 

Pela manhã o candidato participará de gravação para programa eleitoral. A tarde concederá entrevista para rádio de interior e se reunirá com equipe de campanha. A noite participará de debate com candidatos ao governo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.