Veja o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário em Salvador
Horário de funcionamento do comércio vai ser alterado na segunda (19)
Bahia|Do R7

Nesta segunda-feira (12), é comemorado o dia do Comerciário. Assim, vários estabelecimentos vão alterar o horário de funcionamento na capital baiana. Veja o que abre e fecha em Salvador.
Shoppings
Barra: a Praça de Alimentação abrirá das 12h às 21h e os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão no 1º Piso, funcionarão das 12h às 23h. As salas de cinema abrirão normalmente. As lojas e o posto do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estarão fechados.
Bela Vista: as áreas de alimentação e lazer estarão abertas das 12h às 21h, enquanto Farmácia Santana, Farmácia Popular, G Barbosa e Lojas Americanas das 13h às 21h. As outras lojas, quiosques e o SAC permanecem fechados ao longo do dia. A programação do cinema pode ser conferida através do site.
Center Lapa: as lojas não terão expediente na próxima segunda-feira. A praça de alimentação e o cinema estarão abertos das 11h às 20h.
Itaigara: as lojas e serviços do shopping estarão fechadas, mas os bancos instalados no estabelecimento terão o seu funcionamento normal, das 10h às 16h, e a praça de alimentação também seguirá o mesmo horário.
Paseo: as operações de alimentação funcionarão normalmente, a partir das 12h, assim como duas salas de cinema, que seguirão com o horário normal das sessões. Já as lojas permanecerão fechadas.
Paralela: a praça de alimentação e opções de lazer vão estar abertas de 12h às 21h. A clínica Clivale funciona normalmente, de 7h às 21h. O cinema segue programação disponível no site. Lojas e SAC não funcionam.
Piedade: o shopping estará fechado. O centro de compras reabre normalmente no dia seguinte. O Piedade funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 20h.
Salvador: lazer e alimentação funcionam das 12h às 22h; as farmácias das 9h às 22h; os bancos e Correios estarão abertos e as demais lojas e quiosques ficam fechados.
Salvador Norte: as lojas de Cafés e Quiosques de alimentação, associados ao Sindicato dos Bares e Restaurantes, estarão abertos das 9 às 22 horas. Lazer e Alimentação funcionam das 12 às 22 horas. As demais lojas e quiosque estarão fechados.
Supermercados
Extra: as lojas estarão fechadas. O funcionamento retorna ao normal no dia seguinte.
G Barbosa: as lojas estarão fechadas.
Mercantil Rodrigues: as lojas estarão fechadas. As portas serão reabertas normalmente na terça-feira (20).
Outros
Perini: as lojas terão funcionamento normal. A unidade Vasco da Gama atenderá seus clientes das 6h30 às 22h, a loja da Barra funciona das 6h30 às 20h e as lojas da Pituba e Graça funcionam das 6h às 22h. As lojas localizadas dentro dos Shoppings Center (Paralela, Salvador, da Bahia e Barra) funcionarão de acordo com o horário dos estabelecimentos.
Comercial Ramos: as lojas não funcionarão.














