Vereador diz que recebeu oferta para usar droga na Câmara Municipal de Feira de Santana (BA)
Ronaldo Caribé afirmou que um assessor parlamentar teria lhe oferecido drogas
Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

A polícia de Feira de Santana abriu um inquérito para apurar uma denúncia do vereador Ronaldo Caribé, do PTC (Partido Trabalhista Cristão). Segundo ele, uma pessoa teria lhe oferecido drogas dentro da câmara municipal.
A denúncia foi feita pelo vereador durante uma sessão rotineira. Ronaldo afirmou que um assessor parlamentar teria oferecido drogas a ele. O crime teria ocorrido dentro da Câmara Municipal de Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador.
Ron do Povo, como é conhecido, tem 31 anos e está no primeiro mandato, com pouco mais de três meses de exercício. Agora, a câmara quer saber se ele tem como provar o que disse.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo o coordenador de Polícia Civil da cidade, João Uzzum, um inquérito já foi aberto e o vereador que fez a denúncia foi chamado a depor.
A Câmara Municipal da cidade tem hoje 21 vereadores. A conduta de Ron do povo foi bastante desaprovada pelos colegas. Segundo o corregedor da casa, nunca houve uma situação parecida entre os parlamentares. Por isso, uma punição não está descartada.















