Viaduto Eduardo Campos é inaugurado na avenida Paralela
Em cerimônia de inauguração, governador anunciou construção de praça multiuso
Bahia|Do R7


Nesta segunda-feira (18), foi inaugurado na avenida Paralela o segundo viaduto, que recebeu o nome de Governador Eduardo Campos, e faz parte do Complexo Viário Imbuí-Narandiba, no sentido Imbuí/Paralela, junto com uma via marginal, que liga o viaduto da avenida Luís Eduardo Magalhães ao bairro.
A nova via pode ser utilizada em alternativa aos condutores que precisavam fazer o retorno próximo ao supermercado Extra, para seguir pela Paralela, no sentido centro. Com todas as sinalizações e iluminações já instaladas, o viaduto conta com duas faixas no mesmo sentido e 380 metros de extensão.
A pista marginal segue desde a ligação com a av. Luís Eduardo Magalhães até o supermercado Extra, com três vias e sinalização adequada.
Para o governador Jaques Wagner, que inaugurou o viaduto e a pista marginal nesta manhã, as obras devem melhorar significadamente a qualidade de vida de quem trafega pelo local todos os dias.
Praça Multiuso
Durante a cerimônia de inauguração, o governador ainda anunciou novos investimentos para o local. Em frente ao Condomínio Amazonas será construída a Praça Multiuso, espaço de lazer com opções de esporte e lazer infantil, além de intervenções de acessibilidade para pedestres e ciclistas, paisagismo, iluminação cênica e estacionamento.














