Logo R7.com
RecordPlus

Vídeo flagra policial à paisana atirando em suspeito de roubo no Politeama

Suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Bahia|Do R7 com Record BA

  • Google News

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem suspeito de roubar a bolsa de uma doméstica foi alvejado por um policial à paisana no bairro do Politeama, na manhã desta sexta-feira (25).

A vítima, identificada como Francineide Santos do Nascimento, 37 anos, atravessava um cruzamento, quando foi abordada por Jailton Ferreira dos Santos Souza, 26. O homem teria exigido a bolsa da empregada, que se recusou a entregar e foi agredida com golpes de capacete.


Leia mais notícias no R7 BA

Bandido é preso em flagrante após agredir mulher em Salvador

Nas imagens, é possível ver o policial com a arma apontada para o suspeito. Souza tentou fugir em uma motocicleta, mas foi baleado por três tiros. O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A identificação do atirador ainda é desconhecida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.