Vídeo mostra perseguição policial a assaltantes no bairro de Brotas; confira
Segundo a polícia, dois PMs foram baleados durante a ação, mas passam bem
Bahia|Do R7

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra a perseguição da polícia aos bandidos que assaltaram um estabelecimento comercial no bairro de Brotas, nesta sexta-feira (31). Segundo a polícia, a ação acabou com um morto e quatro feridos, entre eles, dois policiais.
Durante a fuga, os suspeitos pegaram a contramão, assustando quem passava pelo local. Ao notar a manobra ousada, policiais da 26ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que faziam ronda na região, iniciaram a perseguição na avenida Dom João VI. Nas imagens é possível ver um homem escondido atrás de um carro, tentando se proteger do fogo cruzado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Três suspeitos foram baleados durante o tiroteio e um deles não resistiu aos ferimentos. Os outros homens foram socorridos para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não tiveram o estado de saúde divulgado. Já os dois PMs, foram atingidos no braço, sem gravidade.
Assista à programação da Record TV 24 horas















