Logo R7.com
RecordPlus

Vinte e dois presos cavam buraco e fogem de delegacia no interior da Bahia 

Detentos cavaram um buraco que ligou uma das celas até o calçamento da rua, para fugir

Bahia|Do R7

  • Google News
Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado
Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado

Vinte e dois presos fugiram da carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim, localizada na região norte da Bahia, durante a madrugada desta segunda-feira (31), 23 dias após uma rebelião na unidade. Segundo a Polícia Civil, os homens cavaram um buraco que ligou uma das celas até o calçamento da rua, para fugir.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam presos por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. A carceragem tem capacidade para 60 presos e abrigava 121. Rondas foram realizadas pela região, mas até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.


Rebelião

A rebelião na delegacia ocorreu durante a madrugada do dia 8. De acordo com a polícia, durante a ação, sete detentos ficaram feridos após serem feitos reféns por colegas de cela. Os homens foram amarrados a grades e espancados, segundo a polícia. A rebelião começou porque os detentos reclamavam da falta de água, já que a cidade enfrenta racionamento, e continuou mesmo após a chegada de um carro-pipa. Um inquérito foi instaurado para buscar os responsáveis pela rebelião.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.