Violência doméstica: homem é preso por agredir mulher e sogra com corrente na Bahia
Segundo PM, suspeito foi detido em flagrante por lesão corporal
Bahia|Do R7

Um homem foi detido em flagrante, por policiais militares da 87 ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), no município de Teixeira de Freitas, no sul do Estado.
De acordo com a PM, o suspeito teria chegado na casa onde morava com a mulher, arrancado a corrente do portão do imóvel e agredido a companheira e a sogra dele. Na ocasião, os PMs encontram as duas vítimas com vários hematomas pelo corpo.
Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Conforme a PM, diante dos fatos, Girlan Manoel Fernandes, 29 anos, foi preso em flagrante. Ele ainda estava com a corrente nas mãos quando foi preso, e deve responder por lesão corporal, com base na lei Maria da Penha.
O acusado foi encaminhado à DT (Delegacia Territorial) de Teixeira de Freitas. A motivação da violência não foi informada.
A Polícia Civil está investigando o caso.















