Vizinho é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Feira de Santana
Polícia faz buscas na região para localizar o suspeito
Bahia|Do R7

O vizinho de uma menina de 12 anos é suspeito de tê-la estuprado no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Segundo informações da delegada Klaudine Passos, a mãe da menina foi até à DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), na noite de segunda-feira (17), para registrar uma queixa de estupro contra o vizinho, de prenome Antônio.
Ainda segundo a delegada, a mãe da adolescente disse que outra vizinha viu o suspeiro abusando da menina e a avisou. A mãe da adolescente informou, ainda, que a menina estava sendo abusada pelo vizinho há um certo tempo, mas que só soube do caso agora. Questionada sobre como se deu o fato, a mulher contou que a filha teria praticado sexo oral a força com Antônio.
A delegada solicitou o exame de corpo de delito para saber se houve penetração. Segundo a mãe da menor, o vizinho fugiu logo após saber que ela descobriu o caso. Policiais estão fazendo buscas pela região para tentar localizar o suspeito.















