Zoológico de Salvador é opção de lazer no Dia das Mães
Parque, que fica no bairro de Ondina, funciona de terça a domingo, das 8h30 às 17h
Bahia|Do R7

Uma boa opção para as famílias que desejarem passar o Dia das Mães perto da natureza, e curtir esse dia ao ar livre é fazer uma visita ao parque zoobotânico Getúlio Vargas, conhecido como zoológico de salvador, o local funcionará normalmente neste domingo (08). O Parque, que fica no bairro de Ondina, funciona de terça a domingo, das 8h30 às 17h, com entrada gratuita.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o zoológico é um dos principais locais de lazer da capital baiana. Dessa forma, ao visitar o parque, o público pode conhecer e aprender sobre as mais de 1.600 espécimes.
Vale lembrar que é recomendáveis o uso de protetor solar e o consumo de bastante água durante o passeio no Zoo. Outra dica importante é não alimentar os animais, já que as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque.















