Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Acidente com carro da comitiva atrasa agenda de Dilma 

Veículo de segurança bateu de frente com outro carro; ninguém ficou ferido

Brasil|Kamilla Dourado, do R7, com TV Record

  • Google News

A agenda de reuniões da presidente Dilma Rousseff começou com atraso, nesta sexta-feira (5), por causa de um acidente de trânsito. Por volta das 8h15, o carro que guia o comboio de segurança bateu de frente com outro veículo na saída do Palácio da Alvorada, casa oficial da Presidência. Ninguém ficou ferido.

O trajeto até o Palácio do Planalto, que dura em média oito minutos, acabou levando mais de meia hora e Dilma chegou com atraso à reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O encontro terminou por volta das 10h da manhã, mas Calheiros saiu sem falar com a imprensa.


Reunião com petistas

Dilma recebeu deputados petistas por volta das 11h para tratar dos impasses em torno da realização de um plebiscito sobre a reforma política. Na chegada ao Palácio do Planalto, os parlamentares afinaram o discurso em torno do apoio à realização da consulta em 2013, mesmo sem efeitos para 2014.


Governo coleciona desencontros após Dilma propor plebiscito

Leia mais notícias de Brasil


Segundo o ex-presidente do PT, Ricardo Berzoini, os deputados estão dispostos e apoiam a realização da consulta.

— Em relação à viabilidade, essa é uma questão técnica, a disposição política é realizar o plebiscito. Mas temos que avaliar, evidentemente, se será possível pra valer em 2014, mas é possível fazer em 2013.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.