Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Adriano Giovaninni é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

Programa vai ao ar no sábado, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h

Brasil|Do R7

  • Google News
Tenente-coronel negociou resgate da jovem Eloá
Tenente-coronel negociou resgate da jovem Eloá

No Cartão de Visita do próximo sábado (21), às 23h, Débora Santili recebe o tenente-coronel da PM (Polícia Militar) de São Paulo Adriano Giovaninni.

Mestre pelo Instituto de Pesquisas Energéticas da USP e Comandante de Operações Especiais, ele conta um pouco sobre os desafios do GATE.


Quase 10 anos depois, o negociador do resgate da jovem Eloá dá detalhes sobre o caso que parou o Brasil em outubro de 2008, além de falar do que faria de diferente durante toda a operação.

"Essa ocorrência teve uma particularidade até pela extensão de praticamente 100 horas, mas a característica do transgressor é um pouco complicada", lembra.


Pai de gêmeas de 9 anos de idade, ele afirma a importância da especialização na profissão.

"Eu procurei nesses mais de 30 anos de trabalho na PM em me atualizar para servir bem a população", afirma.


O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15.

A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.