Aécio diz que Perrella tem de explicar cocaína em helicóptero
Senador ressalvou, contudo, que até agora não viu nada que vincule o colega ao caso
Brasil|Do R7
Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves disse nesta sexta-feira (29) que o colega de Senado Zezé Perrella (PDT-MG) “tem que explicar” a apreensão de 445 quilos de cocaína transportados por um helicóptero da empresa de seu filho, o deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG).
Em passagem por São Paulo, Aécio ressalvou, contudo, que “até hoje” não viu nada “que o vinculasse (Perrella) a essa questão”, registrou o jornal O Estado de S.Paulo. As declarações foram dadas a jornalistas após encontro, em Franca, com representantes das empresas e trabalhadores do setor de habitação em São Paulo.
— Temos de lhe dar o direito de resposta, e é preciso que rapidamente isso seja esclarecido.
Helicóptero de deputado flagrado com droga pode ser leiloado pela Receita
“Software pirata”
Durante a coletiva, Aécio não deixou de repetir as críticas que vem fazendo ao PT, que, segundo ele, “só acerta quando copia a agenda do PSDB”.
— Lá atrás, quando, desdizendo seu discurso, o presidente Lula mantém os pilares macroeconômicos intocáveis, ele acerta. Pena que, a partir da metade de seu segundo mandato, isso venha sendo flexibilizado.
Segundo o tucano, ”depois de [os petistas] demonizarem por 10 anos as privatizações, tratando o setor privado como inimigo, açodadamente, agora afobadamente se curva a essa realidade”.
— Quando o PT segue o receituário do PT, o PT erra. Por isso que estou dizendo: o que têm feito, fazem sem convicção. Então, é melhor que o software pirata dê lugar ao software original, de quem sabe fazer e faz com convicção.