Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Apax e Bain Capital fazem proposta à Oi por ativos da PT Portugal SGPS

Brasil|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A operadora brasileira de comunicações Oi informou nesta quarta-feira que recebeu na véspera proposta da Apax Partners, em conjunto com a Bain Capital, para compra de ativos da PT Portugal SGPS com base em valor de empresa de 7,075 bilhões de euros, excluindo caixa e dívida.

Em fato relevante, a companhia informou que a proposta, sujeita à aprovação final pelo comitê de investimentos da Apax e da Bain Capital, foi enviada ao Conselho de Administração da Oi, que decidirá sobre seus termos.


A proposta não contempla os investimentos da PT Portugal na África, o endividamento da PT Portugal e os investimentos na Rio Forte Investments, acrescentou a Oi.

None

(Por Marcela Ayres)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.