Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestações na Granja do Torto

Eleitores do presidente eleito se reuniram para mostrar aprovação; apoiadores se mostram esperançosos por mudanças

Brasil|Da Agência Brasil


Eleitores se reuniram em frente à residência oficial para mostrar apoio a Bolsonaro
Eleitores se reuniram em frente à residência oficial para mostrar apoio a Bolsonaro

Apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro, já estão se reunindo em Brasília para a cerimônia da posse, na próxima terça-feira (1º). Vários deles estiveram na manhã de hoje (30) em frente a residência oficial da Granja do Torto, onde está Bolsonaro e sua família. Eles manifestaram apoio ao presidente eleito com faixas, buzinas e orações.

O policial militar José Carlos de Assis viajou mais de 1,1 mil quilômetros de Juiz de Fora, Minas Gerais, até a capital federal, acompanhado de dois irmãos e um sobrinho. Eles chegaram na última quinta-feira (28) para participar da posse de Bolsonaro. “Já começamos a acreditar nele quando ele se candidatou. É um cara honesto e sincero, sentimos sinceridade no que ele fala, na fé que ele tem em Deus, na fé que vamos mudar esse país. Estamos acompanhando essa esperança”, disse.

Leia também:Às vésperas da posse, 90% da rede hoteleira do DF está ocupada

O empresário Dionísio Magnus Justo veio de mais longe com a família, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A viagem de dois dias, de 2,2 mil quilômetros, foi feita em um motorhome. Acampados desde ontem (29) no Albergue da Juventude, Justo assistiu uma palestra de Bolsonaro em 2016 e, desde então, acompanha sua trajetória.

“Temos a expectativa de mudança no país, parar a corrupção e termos mais segurança. A gente espera um Brasil melhor, é o que o Bolsonaro está colocando e precisamos dessa mudança”, disse. Pela primeira vez em Brasília, para a posse, a família trouxe uma bandeira do Brasil de 3 metros e pretendem chegar cedo à Praça dos Três Poderes, para pegar um bom lugar em frente ao Parlatório, onde Bolsonaro fará seu primeiro pronunciamento à nação como presidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.