Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Após chegada tumultuada, Aécio Neves vota em BH e se diz tranquilo e confiante

Brasil|Do R7

BELO HORIZONTE (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, votou na manhã deste domingo em Belo Horizonte, depois de uma chegada tumultuada ao local de votação e sob gritos de apoio à sua candidatura.

Aécio, vestindo azul e muito sorridente, entrou na sala de votação por volta das 10h28, cumprimentou os mesários e em poucos segundos votou. Em seguida, o candidato posou para fotos ao lado da mulher, Letícia, fazendo com as mãos o número de seu partido, 45, e o sinal da vitória.

"Estou tranquilo, confiante.... fiz a minha parte" disse rapidamente o candidato tucano a jornalistas ao deixar o local de votação.

Em meio ao tumulto com a chegada do candidato, um dos vidros da janela de sua sala de votação foi quebrado. O candidato também acompanhou a sua mulher na sala ao lado para que ela votasse.


As últimas pesquisas Datafolha e Ibope não apontaram um favoristimo claro na disputa entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio, ainda que a presidente tenha uma vantagem de 4 e 6 pontos percentuais, respectivamente.[nL2N0SK0SZ]

None


None

(Reportagem de Eduardo Simões; Texto de Camila Moreira)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.