Assista à sessão de comemoração da Câmara aos 66 anos da Record TV
Autoridades do governo e jornalistas da emissora participam do evento, que acontece no plenário da Casa
Brasil|Do R7

A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (25) uma sessão solene em comemoração aos 66 anos da Record TV.
Autoridades do governo e jornalistas da emissora participam do evento, que acontece no plenário da Casa.
Fundada em 1953, a Record TV é a emissora mais antiga em atividade do país.
Em 1991, ocorreu uma importante mudança no controle acionário da empresa e uma nova fase começou. A Record TV ampliou sua programação, mantendo o jornalismo como carro-chefe, e iniciou a formação de uma rede nacional.
Assista à sessão ao vivo:















