Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Autoridades da Crimeia soltam comandante da Marinha ucraniana

Brasil|Do R7

  • Google News

KIEV, 20 Mar (Reuters) - O comandante da Marinha da Ucrânia, Serhiy Haiduk, e várias outras pessoas detidas por autoridades da Crimeia na quarta-feira foram soltos, informou o site da Presidência da Ucrânia nesta quinta-feira.

Um porta-voz militar ucraniano disse que o almirante Serhiy Haiduk foi levado na quarta de um complexo naval na região da Crimeia, que está sob controle da Rússia, pelo que pareciam ser forças especiais russas.


O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, pediu às autoridades da Crimeia nesta quinta-feira que soltassem os reféns e os permitisse uma saída segura da região.

(Reportagem de Pavel Polityuk)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.