Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Bancada do PSOL apresenta propostas para enfrentar crise do País

Partido critica medidas de “austeridade” tomadas pelo governo Dilma Rousseff

Brasil|Da Agência Câmara

  • Google News
Jean Wyllys faz parte da bancada do PSOL na Câmara
Jean Wyllys faz parte da bancada do PSOL na Câmara

A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados e a Executiva Nacional do partido apresentarão, nesta terça-feira (10), propostas para enfrentar a “crise econômica, política, social e ambiental que o País vive”. Foi convocada uma entrevista coletiva para as 14 horas, no auditório Freitas Nobre, na Câmara.

O PSOL critica medidas de “austeridade” tomadas pelo governo Dilma Rousseff, que, na visão do partido, atua subordinado aos interesses do mercado, atacando direitos sociais e aumentando tarifas.


Fazem parte da bancada do PSOL na Câmara os deputados Chico Alencar (RJ), Ivan Valente (SP), Jean Wyllys (RJ), Edmilson Rodrigues (PA) e Cabo Daciolo (RJ).

Leia mais notícias de Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.