Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Boko Haram ataca capital da Nigéria e mata 11 pessoas

Brasil|Do R7

  • Google News

MAIDUGURI, Nigéria (Reuters) - Rebeldes do Boko Haram fizeram um ataque nos arredores da capital do Estado de Borno, Maiduguri, na Nigéria, neste sábado, matando pelo menos 11 pessoas, disseram fontes de segurança.

O ataque ocorreu apenas um dia depois da posse do presidente Muhammadu Buhari, que jurou esmagar o grupo militante islâmico e transferir o centro de comando para as operações militares da capital Abuja para Maiduguri.


Tiros de armas de grosso calibre podiam ser ouvidos durante o ataque a partir da parte sudoeste da cidade.

Uma fonte militar disse que o tiroteio ocorreu próximo à estrada Damboa, perto do pequeno povoado de Mula, cerca de 10 quilômetros de Maiduguri, uma cidade de dois milhões de pessoas.


None

(Reportagem de Lanre Ola)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.