Bolsonaro chega ao Guarujá para dias de descanso com a filha

Mesmo em férias, Bolsonaro irá cumprir agenda no litoral na sexta-feira, na inauguração do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos

O presidente Bolsonaro, com a filha Laura

O presidente Bolsonaro, com a filha Laura

GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã desta quinta-feira (9) na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde ficará em recesso até a próxima terça-feira acompanhado de sua filha Laura, de 9 anos.

Leia também: Bolsonaro usa redes para falar sobre redução de preço do combustível

O avião presidencial pousou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por volta das 10h, e na sequência o presidente seguiu em um helicóptero até o litoral paulista. O presidente de República chegou ao Guarujá às 11h30 e desembarcou dentro do Forte dos Andradas, área militar que conta com uma praia reservada e um hotel de trânsito. A segurança no local foi reforçada e o acesso é restrito.

Do lado de fora do Forte, alguns curiosos aguardaram a presença de Bolsonaro, mas não tiveram sucesso na tentativa de ver o presidente. Esta é a terceira vez que Bolsonaro escolhe Guarujá como destino para alguns dias de descanso. As outras vezes foram nos feriados de Páscoa e Proclamação da República, oportunidades em que o presidente fez contato com o público.

Mesmo em férias, Bolsonaro irá cumprir agenda no litoral nesta sexta-feira. A presença do presidente foi confirmada na inauguração do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.