Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Chuvas fortes atingem várias regiões do País neste domingo

Podem ocorrer quedas de granizo em partes do Centro-Oeste e Sudeste

Brasil|Do R7

  • Google News

Há previsão de chuvas fortes em grande parte do País neste domingo (4),de acordo com o CEPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). No Centro-Oeste e no Sudeste, as pancadas podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Não se descarta a ocorrência de eventual queda de granizo nesses locais.

Entre o norte do Paraná, a capital paulista e a Baixada Santista, o dia será com muitas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva.


No Rio Grande do Sul e no oeste de Santa Catarina, haverá predomínio de sol. No leste catarinense e em grande parte do Paraná, o dia será parcialmente nublado.

Leia mais notícias no R7 Brasil


Ainda de acordo com o CEPTEC, no oeste e norte de São Paulo, centro-sul de Minas Gerais, centro-sul de Goiás, centro-norte do Mato Grosso do Sul e centro-sul do Mato Grosso, as pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas devem ocorrer à tarde.

No Acre, centro-norte de Rondônia, Amazonas, Roraima, centro-sul do Pará e no Tocantins, devem ocorrer pancadas de chuva de curta duração acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Entre o centro-norte do Pará, no Amapá, Maranhão, grande parte do Piauí, extremo nordeste da Bahia e demais Estado do Nordeste o dia será parcialmente nublado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.