Collor exibe foto de ex-presidentes juntos em avião
Autoridades viajaram juntas para o funeral do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela
Brasil|Do R7

O senador e ex-presidente da República Fernando Collor (PRB-AL) publicou na tarde desta terça-feira (17), em seus perfis nas redes sociasi, uma foto tirada durante o vôo que reuniu os cinco presidentes do período democrático do Brasil.
O retrato foi tirado na semana passada, durante a viagem de autoridades brasileiras a Johanesburgo, na África do Sul, para o velório do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.
À convite de Dilma Rousseff, os ex-presidentes também viajaram e a acompanharam no avião presidencial.
“Esse registro aconteceu na histórica representação oficial do #Brasil nas últimas homenagens prestadas ao líder Nelson Mandela”, escreveu Collor no Twitter, ao lado de José Sarney, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, Dilma e o ministro Renato Mosca, chefe do Cerimonial da Presidência da República.















