Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comandante da Aeronáutica recebe título de professor Honoris Causa na FMU

Marcelo Kanitz Damasceno foi homenageado por sua contribuição no desenvolvimento da pesquisa científica para defesa do espaço aéreo e uso da tecnologia para o progresso do Brasil

Brasil|Do R7

Comandante da Aeronáutica e Diretoria da FMU
Comandante da Aeronáutica e Diretoria da FMU Comandante da Aeronáutica e Diretoria da FMU

O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, recebeu na manhã desta segunda-feira, 28/08, o título de Professor Honoris Causa, do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).

A justificativa para a honraria é sua substancial contribuição e atuação determinante no desenvolvimento da pesquisa científica para defesa do espaço aéreo e utilização da tecnologia para o progresso do Brasil.

A cerimônia realizada no bairro da Liberdade, região central da capital reuniu autoridades civis e militares, professores e alunos da Instituição.

O comandante Damasceno agradeceu o título e fez uma explanação do trabalho da Força Aérea Brasileira (FAB) em todo território nacional em defesa de nosso espaço aéreo e combate ao narcotráfico com interceptações e aeronaves a serviço do crime organizado nacional e internacional.

Ele destacou a importância da Educação e Ciência no País: “A Educação é mais que preparação para a vida, ela é a própria vida”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.