Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Dilma agradece raça brasileira e bota vitória sobre Chile na conta de Júlio Cesar

Presidente exalta dificuldades, mas avisa que confia na seleção e convoca a torcida

Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dilma disse que equipe de Felipão jogou 'com raça, garra, lágrimas'
Dilma disse que equipe de Felipão jogou 'com raça, garra, lágrimas'

A presidente Dilma Rousseff comemorou neste sábado (28) a vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, via Twitter. A presidente disse que o triunfo só veio porque os jogadores atuaram com “com raça, garra, lágrimas” e só veio graças ao goleiro Júlio Cesar.

— Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Júlio Cesar. vencemos! [...] Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro #VaiBrasil [sic]


Leia mais notícias de Brasil e Política

Depois, Dilma disse que confia na equipe do treinador Luiz Felipe Scolari e no som que empurra o time das arquibancadas.


— Confio no time de Felipão e do Parreira! Confio na #SeleçãoBrasileira! Confio na torcida do povo brasileiro! #VaiBrasil #CopadasCopas [...] Obrigada, jogadores. OBrasilAcreditaEmVocês [sic]

Depois dos 90 minutos de partida, a partida terminou empatada em 1 a 1. Na prorrogação, nenhuma das duas equipes marcou e a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Júlio Cesar pegou duas cobranças dos chilenos, que consagraram o arqueiro brasileiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.