Dilma celebra leilão de rodovia: “Motoristas terão estrada melhor a preço menor”
Presidente diz, no Twitter, que País precisa "melhorar a logística" de estradas, ferrovias e portos
Brasil|Do R7

A presidente Dilma Rousseff celebrou hoje (28), em seu perfil no Twitter, o leilão pela concessão de trecho da rodovia BR-163, no Mato Grosso, vencido nesta quarta-feira pela Odebrecht. Seguindo Dilma, com a concessão, "os motoristas terão uma estrada melhor a preço menor".
Em uma série de tuítes, a presidente destacou que a BR-163 "é a grande escoadora de grãos" do Mato Grosso.
— O Brasil tem um desafio com o seu futuro: melhorar a logística das estradas, ferrovias e portos. Assim, o Brasil, que é um dos campeões mundiais na produção de grãos, vai escoar sua safra com + velocidade e menos perdas. Nosso governo tem enfrentado esse desafio. O resultado de ontem no leilão de concessão do trecho da #BR163 no Mato Grosso foi um sucesso.
Mortes por armas de fogo no Brasil superam índices de países em conflito
Roberto Jefferson diz que não tem dinheiro para pagar multa do mensalão
A presidente destacou que "o preço teto do pedágio era de R$5,5 por 100 km", mas que "a empresa que venceu o leilão vai cobrar R$2,638, um desagio de 52%".
— Quem conhece a competência do agronegócio sabe q a produção da região vai crescer ainda +. Quem acredita no Brasil, sempre ganha.















