Dilma e Mercadante jantam com Temer e peemedebistas
Também foram convidados prefeitos do PMDB do Estado de SP, ministros e líderes do partido
Brasil|Do R7

A presidente Dilma Rousseff e o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, chegaram na noite desta segunda-feira (17), ao Palácio do Jaburu para um jantar oferecido pelo vice-presidente Michel Temer. Também foram convidados prefeitos do PMDB do Estado de São Paulo, ministros do PMDB e líderes do partido.
O início do jantar estava marcado para as 20 horas, mas a presidente Dilma se atrasou em virtude de reunião da Junta Orçamentária, que se estendeu por cerca de quatro horas, no Palácio da Alvorada.
"Não estamos em um momento político fácil", diz Dilma
Leia mais notícias de Política e Brasil
Ao chegar ao Jaburu, o presidente da (Fiesp) Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, conversou rapidamente com jornalistas e disse que o PMDB não abre mão de candidatura própria ao governo paulista.














