Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Dirceu faz exames médicos após pico de hipertensão

Petista cumpre pena domiciliar. Segundo sua assessoria, ele já está em casa e passa bem

Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
José Dirceu está no hospital passando por uma bateria de exames
José Dirceu está no hospital passando por uma bateria de exames

O ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, foi submetido a exames na manhã desta sexta-feira (27) em um hospital de Formosa (em Goiás, a cerca de 80 quilômetros de Brasília), após uma forte dor de cabeça nesta semana.

Condenado no processo do mensalão, o petista cumpre pena domiciliar. Ele já está em casa e passa bem.


Segundo sua assessoria de imprensa, Dirceu fez uma ressonância magnética depois de ter um pico de hipertensão na última segunda-feira (23).

"Na terça, após o primeiro exame, a equipe médica havia diagnosticado uma 'mínima ectasia do espaço liquórico bifrontal' - um possível hematoma. A ressonância de hoje tem o objetivo de medir a evolução do quadro clínico", informa a nota.


A assessoria afirmou que o ex-ministro sempre sofreu de pressão alta e, com quase 70 anos, passa por exames de saúde periódicos.

Leia mais notícias de Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.