Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Diretor da Record se encontra com representantes do poder constituído

Zacarias Pagnanelli participou de reunião informal nesta sexta (5)

Brasil|Do R7

  • Google News
Irineu Fava, José Roberto Marques, Zacarias Pagnanelli, José Jacob Valente e Sérgio Turra Sobrane
Irineu Fava, José Roberto Marques, Zacarias Pagnanelli, José Jacob Valente e Sérgio Turra Sobrane Divulgação

O Diretor Nacional Institucional da Record TV, Zacarias Pagnanelli, aproveitou o primeiro dia de recesso do Judiciário para se reunir nesta sexta-feira (5) com nomes importantes do poder constituído em encontro informal.

Além dele, marcaram presença o procurador de Justiça e secretário adjunto de Segurança do Estado de São Paulo, Sérgio Turra Sobrane, o desembargador da 12ª Câmara de Direito Privado, José Jacob Valente, o desembargador da 17ª Câmara de Direito Privado, Irineu Fava, e o advogado e ex-promotor da Justiça Criminal de Ribeirão Preto, Dr. José Roberto Marques.


Os participantes falaram sobre assuntos relevantes aos Estados e ao País, de maneira informal, no encontro de princípio de ano.

O Diretor Institucional da Record TV destacou a disponibilidade de a emissora divulgar os trabalhos do judiciário e da polícia junto à sociedade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.