Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Diretor institucional da RecordTV visita o DEIC em São Paulo

A visita institucional teve o objetivo de reforçar o interesse mútuo em prestar o melhor serviço à sociedade, garantindo informação e segurança

Brasil|Do R7

Dr. Emygdio Machado Neto, Delegado de Polícia Diretor do DEIC e Dr. Sergio Paulo Mendes, Delegado de Polícia Divisionario da Assistência Policial do DEIC
Dr. Emygdio Machado Neto, Delegado de Polícia Diretor do DEIC e Dr. Sergio Paulo Mendes, Delegado de Polícia Divisionario da Assistência Policial do DEIC

Nesta quarta-feira (9), o diretor nacional institucional da RecordTV, Zacarias Pagnanelli, foi recebido no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) pelo diretor do Departamento, Emygdio Machado Neto, e pelo delegado de polícia divisionário da assistência policial, Sergio Paulo Mendes.

A visita institucional teve o objetivo de reforçar o relacionamento do DEIC com a comunicação e o interesse mútuo em prestar o melhor serviço à sociedade, garantindo informação e segurança.

O DEIC tem por finalidade o exercício das atividades de polícia judiciária na apuração dos delitos de autoria conhecida e desconhecida, visando a repressão as infrações penais praticadas contra o Patrimônio, a Propriedade Imaterial, a Fé Pública e as cometidas por meios eletrônicos. Além de planejar e executar ações estratégicas de repressão ao crime organizado no Estado de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.