Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Doria e Alckmin exaltam 'parceria' em agenda para a entrega de casas

Prefeito e governador de SP são principais nomes do PSDB para Eleições 2018

Brasil|Do R7

  • Google News
Doria e Alckmin participaram de agenda conjunta nesta sexta-feira (9) em SP
Doria e Alckmin participaram de agenda conjunta nesta sexta-feira (9) em SP

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), entregaram 112 casas populares em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo nesta sexta-feira (8).

Em mensagem publicada no Twitter, Alckmin disse "são 112 famílias que realizam o direito e o sonho da casa própria".


— Hoje, no mesmo bairro aqui em Paraisópolis, o prefeito entrou com o terreno e o Estado construiu os prédios.

No Facebook, o prefeito paulistano foi na mesma linha e destacou a parceria entre sua gestão e a administração do Estado.


— Vamos prosseguir nessa boa parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o governo do Estado para ampliar a oferta de habitação popular para a população da cidade.

Alckmin e Doria são os principais nomes do PSDB para disputar a Presidência da República pelo partido em 2018. O prefeito paulistano já afirmou diversas vezes que vai respeitar a vontade de seu padrinho político, Geraldo Alckmin. Mas, ao mesmo tempo, aparece na frente de Alckmin nas pesquisas de intenção de voto.

Prefeito e governador são nomes fortes para disputar Presidência pelo PSDB
Prefeito e governador são nomes fortes para disputar Presidência pelo PSDB

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.