Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Executiva do PMDB em Minas Gerais decide romper com o governo Dilma

Diretório nacional do partido irá votar a continuidade no governo nesta terça-feira (29)

Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dos treze integrantes da executiva do PMDB de Minas gerais, doze decidiram pelo afastamento
Dos treze integrantes da executiva do PMDB de Minas gerais, doze decidiram pelo afastamento

A executiva estadual do PMDB de Minas Gerais decidiu na tarde desta segunda-feira (28) romper com o governo federal. Dos treze integrantes da executiva, doze decidiram pelo afastamento. Houve uma abstenção.

A executiva é presidida pelo vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, eleito em 2014 na chapa encabeçada por Fernando Pimentel (PT). O PMDB tem quatro secretarias no governo do Estado. Apesar da decisão em relação ao governo federal, não foi discutida na reunião, realizada nesta segunda pelo diretório, o posicionamento da legenda quanto ao governo estadual.

O diretório nacional do PMDB vai votar o desembarque da legenda do governo Dilma Rousseff em reunião marcada para esta terça-feira (29).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.