Governo deve anunciar concessão de Congonhas e venda de participações da Infraero, diz fonte
Brasil|Do R7
BRASÍLIA (Reuters) - O governo federal deve anunciar nesta terça-feira, junto com a nova meta de déficit fiscal, a concessão do aeroporto de Congonhas (SP), além de blocos de aeroportos no Nordeste e Centro-Oeste, disse à Reuters uma fonte do governo que participa das discussões.
Além disso, o anúncio deve incluir vendas das participações minoritárias da Infraero em aeroportos já concedidos, como Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Confins (MG).
Até a semana passada, era considerado como certo que o governo faria a concessão de Santos Dumont (RJ) e não a de Congonhas, mas nesta semana houve uma mudança no direcionamento da questão, visando aumentar a arrecadação para o Tesouro e manter Santos Dumont para gerar receitas à Infraero.
None
(Reportagem de Leonardo Goy, com reportagem adicional de Rodrigo Viga Gaier no Rio de Janeiro)















