Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

José Dirceu deixa velório sem falar com a imprensa

Ex-mulher de Dirceu morreu de câncer na última sexta-feira (20) em São Paulo 

Brasil|Do R7

  • Google News
Dirceu compareceu ao velório da ex-mulher em Embu das Artes
Dirceu compareceu ao velório da ex-mulher em Embu das Artes

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu deixou às 11h10 o velório da ex-mulher sem falar com a imprensa, após a cremação do corpo de Marcia de Fátima Ramos, 54, em Embu das Artes (SP).

O petista, condenado no processo do mensalão, estava em Brasília e foi às pressas, ontem à noite, para Embu das Artes. Ele permaneceu no velório por cerca de três horas, até às 2h, em uma sala em separado apenas com os familiares. Depois retornou na parte da manhã.

Marcia morreu à tarde, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de câncer no pâncreas. Ela era mãe de uma das filhas do ex-ministro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.