Jucá diz que posse de ministros de Michel Temer deve ser amanhã à tarde
Se votação for concluída na madrugada, Dilma será notificada do resultado às 10h
Brasil|Do R7

Cotado para assumir o Ministério do Planejamento se a presidente Dilma Rousseff for afastada do cargo, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) disse nesta quarta-feira (11), que a posse de ministros de Michel Temer está programada para esta quinta-feira (12), à tarde.
Jucá não informou quantos ministros devem assumir os novos cargos amanhã. A depender do horário de conclusão da votação da admissibilidade do impeachment no Senado, a notificação de Dilma deve ser feita às 10h e a de Temer, às 11h.
De acordo com o senador, Temer deve ocupar o gabinete da Presidência da República, no Palácio do Planalto, já nesta quinta-feira e iniciar suas atividades. "Não se pode deixar um vácuo no poder", disse.
O senador espera que a votação pelo Congresso da revisão da meta fiscal deste ano, permitindo um rombo de até R$ 96,6 bilhões, seja feita já na próxima semana.















